quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Jovem desaparece nas águas do Rio Aquidauana

Bombeiros suspenderam buscas ao anoitecer; procura será retomada na madrugada desta quarta

No fim da tarde desta terça-feira (22), o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar do Distrito de Camisão para procurar um jovem que se afogou nas águas do Rio Aquidauana, na região conhecida como Corredeira do Morcego.

De acordo com as primeiras informações da PM, João Felipe Matos estava na companhia de amigos e foram atravessar o rio a nado, mas no retorno foram surpreendidos pela forte correnteza e o jovem não conseguiu concluir o trajeto. Um amigo tentou ajuda-lo, mas foi em vão.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando as buscas, mas suspenderam ao anoitecer, devido a difícil visualização. Na madrugada desta quarta-feira (23) as buscas serão retomadas no local. Amigos do jovem lamentam o fato nas redes sociais.


Matéria editada às 18h24 para acréscimo de informações.
Fonte: Giselli Figueiredo - da Redação

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.