sábado, 10 de novembro de 2007

Jerson pode disputar vaga na Câmara dos Deputados


Sábado, dia 10 de Novembro de 2007 às 11:45hs

Ronaldo Regis e o prefeito de Anastácio Cláudio Valério

Segundo informações ainda não confirmadas o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) está sonhando com um vôo mais alto em 2010. A pretensão seria disputar uma vaga na Câmara dos Deputados e representar Mato Grosso do Sul como deputado federal.

Tal atitude libera diversas lideranças que o apoiaram para a viabilização de uma vaga na Assembléia legislativa.

Seguindo este raciocinio, entre os prováveis candidatos a uma vaga na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul que atua em parceria com Jerson Domingos está o prefeito de Anastácio Cláudio Valério da Silva que já foi eleito deputado no passado pela região.

A provável intenção de Cláudio Valério em disputar o mandato de deputado estadual em 2010 foi divulgada através do site da Rádio Difusora de Aquidauana cujo diretor de jornalismo é Ronaldo Régis, assessor de imprensa da Prefeitura de Anastácio.

A noticia foi atribuída ao atual Secretário de Obras do Município de Anastácio Ferreira da Silva, que fêz questão de desmentir ter mencionado durante entrevista tal possibilidade, porém, a matéria continua publicada na integra no referido portal.

Já o prefeito de Anastácio Cláudio Valério (PMDB) não se manifestou a respeito da noticia divulgada pelo Departamento de Jornalismo da Rádio Difusora.


http://www.aquidauananews.com/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.