sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Ponta Porã sedia Congresso Internacional de Negócios


Sexta-feira, dia 02 de Novembro de 2007 às 08:10hs

Campo Grande News

O V Congresso Internacional de Gestão e Negócios será realizado entre os dias 6 a 8 de novembro na cidade de Ponta Porã, na região sul do Estado. O principal objetivo do evento é fomentar e gerir discussões por meio dos argumentos e experiências de pessoas de renome da área, oferecendo uma visão mais abrangente sobre a atuação do profissional exigido no mercado de trabalho atual.

As palestras serão realizadas no União Tênis Clube, a partir das 19h30. Na próxima terça-feira, o mágico Dalmir Sant´Anna vai falar sobre a “Magia da liderança”. Já no dia 7, é a vez da economista Azucena Martinez abordar o “Coaching Gerencial”. No último dia do evento, o professor paranaense Nailor Marques Júnior discutirá as visíveis oportunidades dos Administradores.

Além disso, serão oferecidos mini-cursos e técnicas de marketing e atendimento. As inscrições podem ser feitas na sede da FIP/UNIDERP, ou ainda, pelo site http://fipp.edu.br/.

http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=116258

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.