quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Bonito comemorou 59 anos com R$ 2,5 milhões em investimentos

03/10/07

O governador André Puccinelli participou ontem (2) das festividades de aniversário de 59 anos de Bonito com a assinatura da ordem de serviço para construção de 60 casas populares e autorização da obra do Cras (Centro de Referência em Assistência Social). São 2,5 milhões em investimento, incluindo também obras de drenagem, revitalização da Rua Pilad Rebuá, ativação de um posto de saúde da família e funcionamento do CAT (Centro de Atendimento ao Turista). "Tenho uma grande satisfação em estar aqui, novamente, para comemorar o aniversário de uma cidade que é conhecida mundialmente pelas belezas naturais. Conheço Bonito desde 1983 e pude constatar o progresso desse município", afirmou Puccinelli, durante ato cívico realizado no salão Acácia Branca.

Após a solenidade, o governador fez questão de acompanhar o prefeito José Arthur Soares de Figueiredo à vistoria de obras em andamento. Visitaram primeiro o Posto de Saúde da Família, na Vila América. Em seguida, inauguraram as obras de drenagem das águas pluviais, também na Vila América. Ao visitar o local onde serão construídas as 60 casas populares - sendo que R$ 180 mil são contrapartida do Estado - e o restante dos governos federal e municipal, André Puccinelli conversou com os moradores e prometeu mais residências. "Queremos voltar a este bairro para entregar novos imóveis", afirmou.

O governador e o prefeito também vistoriaram as obras de drenagem da Rua 31 de Março e ativaram o CAT, localizado logo na entrada da cidade. O prédio foi inaugurada na gestão anterior, porém os recursos para compra de equipamentos e contratação de pessoal só foi possível este ano. "Para o governo, Bonito é orgulho, não só pelas belezas naturais e potencial turístico, mas também pela administração municipal, que prioriza a qualidade de vida dos cidadãos", finalizou Puccinelli.

Além do prefeito e lideranças políticas locais, acompanharam o governador o secretário de Habitação, Carlos Marun, os deputados estaduais Antônio Carlos Arroyo (PR) e os tucanos Márcio Monteiro, Reinaldo Azambuja e Professor Rinaldo, além do deputado federal Waldir Neves.

Fonte: MS Notícias

http://www.portalbonito.com.br/cultura/noticias_ler.asp?id=11803

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial