quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Raul Freixes e Felipe Orro, juntos no PDT de Aquidauana


Terça, 09 de Outubro de 2007 - 16:00 hs

O ex deputado e ex prefeito de Aquidauana Raul Freixes, a convite do prefeito Felipe Orro decidiu assinar filiação no PDT em Aquidauana fortalecimento a legenda que se prepara para ser peça fundamental no pleito eleitoral em 2008.

Raul Freixes atualmente além de apresentar um programa radiofônico na emissora de sua propriedade a FM PAN aos sábados é o mais recente contratado da Rede Brasil de Televisão
Após dois anos e meio no ar pela TV Campo Grande, afiliada do SBT em Mato Grosso do Sul, o programa Sem Limite ganhou destaque nacional pela Rede Brasil de Televisão.

Sua estréia foi cercada de grande expectativa, tanto pela direção da TV quanto pela imprensa paulista. "O resultado não poderia ser melhor", avaliou o apresentador Raul Freixes, ao constatar a audiência e a grande repercussão da mídia de São Paulo.

Ligações de vários estados brasileiros como Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Recife, entre outros, continham elogios e votos de sucesso ao programa. Com duas horas de duração, o programa Sem Limite vai ao todos os sábados das duas às quatro da tarde – horário de Brasília -, e com reprise no domingo das 22h00 à zero hora – horário de Brasília.

O ato de filiação aconteceu em Aquidauana e foi prestigiado por lideranças do PDT, entre elas o prefeito Felipe Orro que abonou a ficha do mais novo pedetista, vereadores Iran Resende e Moacir Pereira de Melo, lideranças políticas a exemplo do ex. vereador Eulálio Abel Barbosa e do ex. vice-prefeito e ex-presidente da Câmara de Aquidauana Odilson Alves Nogueira.

Além da presença da Dra. Elciria Rita Brandes Garcia, irmã do presidente do TJ/MS Brandes Garcia e mãe do apresentador de rádio e TV Raul Freixes, o ato também foi prestigiado pelo empresário Zelito Ribeiro.

Durante o evento, o prefeito Felipe Orro que é presidente do Diretório Municipal do PDT de Aquidauana elogiou a decisão de Raul Freixes em optar pelo PDT que se fortalece em Mato Grosso do Sul, visando o pleito eleitoral que se avizinha. "Com a adesão de Raul, nos tornamos uma legenda competitiva e forte para 2008".

Em sua fala Raul Feixes, falou de sua trajetória política e de sua intenção em trabalhar por Aquidauana a exemplo do que fez como prefeito, deputado e como radialista, priorizando principalmente as famílias carentes, viabilizando obras e recursos para Aquidauana e Anastácio, além de outros municípios de Mato Grosso do Sul. "Estou a disposição do PDT para cumprir uma missão, nosso objetivo é a coesão deste grupo", enfatizou Freixes.

O diretório Regional do PDT em Mato Grosso do Sul através do dirigente Ivon Honorato elogiou a decisão do ex. deputado Raul Freixes em se filiar ao PDT que está hoje sob o comando do deputado estadual Ary Rigo. "Esta adesão fortalece o PDT em Aquidauana e o coloca na linha de frente no que diz respeito a sucessão do atual prefeito Felipe Orro", disse o pedetista.

Fonte: Aquidauana News

http://www.anastacionoticias.com.br/index.php?pagina=noticias-ver&codigo_noticia=5773

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.