domingo, 7 de outubro de 2007

40ª Exposição de Aquidauana foi aberta neste sábado


40ª Exposição de Aquidauana foi aberta neste sábado
Domingo, 07 de Outubro de 2007 - 09:00 hs
Aconteceu ontem pela manhã a abertura da 40ª Exposição Agropecuária de Aquidauana (expoaqui) no Parque de Exposições Manoel Antonio Paes de Barros. Na ocasião estiveram presentes o prefeito de Aquidauana Felipe Orro, prefeito de Anastácio Cláudio Valério, presidente do Sindicato Rural pecuarista Tinho Proença, secretaria de estado Tereza Cristina que na oportunidade representou o governador André Pucinelli, assessor especial do governo estadual Paulo Reis, secretários municipais, vereadores e pecuaristas em geral.


Há feira este ano terá atrações musicais de renome nacional. Ontem teve o show com Gian e Giovani. Dia 10 tradição, dia 11 grupo Batidão e Alex e Alessandro dia 12 Renato e Graciano, dia 13 Guilherme e Santiago. O rodeio profissional será no período de 11 a 14 outubro. Também vai acontecer o festival Expoaqui da música sertaneja para artistas prata da casa nos dias 7, 8, 9 e 10. Os tradicionais leilões também serão realizados durante a exposição.
Fonte: Anastácio News

http://www.anastacionoticias.com.br/index.php?pagina=noticias-ver&codigo_noticia=5711

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.