quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Aquidauana - MS: Difusora estréia “Sábado Livre” com seis comunicadores


Quinta, 25 de Outubro de 2007 - 08:40 hs
Em pé, o técnico Marcelo Silva e os comunicadores Iramar Ferreira, Dany Silva e Plínio de Góes. Nabil Jaffal, Ronaldo Regis e Paulinha Santos

Dentro da nova programação da Rádio Difusora de Aquidauana, afiliada da Rede Bandeirantes de Rádio, estréia neste sábado das 8h às 11h o programa "Sábado Livre". Durante três horas, a emissora vai reunir seis comunicadores numa programação regada de muita música, descontração, prêmios, notícias, comentários políticos e a participação do ouvinte pelo telefone.

"Sem dúvidas será o programa de maior variedade do rádio na região. Do Pop ao Gospel, da Timbalada às românticas, do Reggae ao Sertanejo e a boa música regional", diz o jornalista Ronaldo Regis, que vai produzir e apresentar o "Sábado Livre" juntamente com a nova comunicadora Paulinha Santos.

Equipe e notícias

Para deixar ouvinte por dentro por dentro das notícias do mundo artístico, dos bastidores do esporte, da agenda cultural de Aquidauana e Anastácio, das ocorrências policiais e do dia-a-dia da política, o programa vai contar com um timaço. Espalhados pelas duas cidades estarão os repórteres Iramar Ferreira, Plínio de Góes e Dany Silva. O principal fato da semana terá o comentário de Nabil Jaffal. A equipe técnica contará com o profissionalismo de Waldeci Honorato e Marcelo Silva.

Consumir drogas livremente?

Regis informou que em cada programa será entrevistado um especialista. Neste primeiro programa o entrevistado será o delegado de Polícia Civil de Anastácio, Evandro Corredato. Como está o submundo das drogas em Anastácio e Aquidauana? Pode consumir drogas livremente sem qualquer punição? Estes são alguns questionamentos que serão esclarecidos pelo policial.

Sábado Livre! Imperdível! Das 8 às 11 da manhã na Difusora AM-1340. Aproveite, use e abuse dos quadros do programa: Promoção de Sábado/prêmios, Agenda Cultural, Bastidores da TV, Agenda Gospel, A Notícia Política – Iramar Ferreira, O Esporte no Fim de Semana – Plínio de Góes, O Fato Policial da Semana – Dany Silva, O Comentário de Nabil Elias e muita música com as 10 mais tocadas da semana. Ouça também pelo www.difusora1340.com.br


Fonte: Anastácio Notícias


http://www.anastacionoticias.com.br/index.php?pagina=noticias-ver&codigo_noticia=6105


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.