sábado, 6 de outubro de 2007

40ª Expoaqui será aberta às 10h deste sábado


Sábado, 06 de Outubro de 2007 - 08:00 hs

A 40ª Expoaqui - Exposição Agropecuária de Aquidauana, será aberta na manhã de hoje, às 10h. A festa agropecuária vai até o dia 14 de outubro no Parque de Exposição Manoel Antonio Paes de Barros.

Diversas atividades prometem atrair a população para visitar a exposição. Estão marcados vários shows com cantores regionais e nacionais, animais vão estar expostos no local e serão montados stands de empresas ligadas à agropecuária no município. As crianças poderão se divertir no parque de diversões, as barracas e restaurantes garantirão a alimentação dos presentes, além do rodeio e do festival de música sertaneja.

Nos dias 07, 08 e 09 será realizado o Festival Expoaqui da Música Sertaneja, com entrada franca. O rodeio começa no dia 11 e a grande final será realizada no dia 14. Vai ser montada uma tenda universitária com violadas e bailes, e para abrir o evento em grande estilo, no dia 06 será realizado o show com a dupla Gian e Giovani.

Os shows continuarão ao longo da semana. Dia 10 é a vez do grupo Tradição, dia 11 grupo Batidão e Alex e Alessandro, dia 12 Renato e Graciano, e no sábado dia 13 é a vez da dupla Guilherme e Santiago animar os aquidauanenses. Nos dias 07, 08 e 09 a entrada é gratuita, nos dias 11, 12 e 14 o ingresso vai custar R$5, e para os dias 06, 10 e 13 já estão sendo vendidos os ingressos a R$ 10.

Fonte: Ronaldo Regis / Anastácio Notícias

http://www.anastacionoticias.com.br/index.php?pagina=noticias-ver&codigo_noticia=5700

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Médico Clínico e Sanitarista - Doutor em Saúde Pública - Coronel Reformado do Quadro de Dentistas do Exército. Autor dos livros "Sistemismo Ecológico Cibernético", "Sistemas, Ambiente e Mecanismos de Controle" e da Tese de Livre-Docência: "Profilaxia dos Acidentes de Trânsito" - Professor Adjunto IV da Faculdade de Medicina (UFF) - Disciplinas: Epidemiologia, Saúde Comunitária e Sistemas de Saúde. Professor Titular de Metodologia da Pesquisa Científica - Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). Presidete do Diretório Acadêmico da Faculdade Fluminense de Odontologia. Fundador do PDT, ao lado de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Carlos Lupi, Wilson Fadul, Maria José Latgé, Eduardo Azeredo Costa, Alceu Colares, Trajano Ribeiro, Eduardo Chuy, Rosalda Paim e outros. Ex-Membro do Diretório Regional do PDT/RJ. Fundador do Movimento Verde do PDT/RJ. Foi Diretor-Geral do Departamento Geral de Higiene e Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado de Saúde e Higiene/RJ, durante todo o primeiro mandato do Governador Brizola.